Adotei uma nova série
Oi oi, galera :)
Antes mesmo da invenção do Netflix, lembro de amigos e parentes comentando sobre séries que achavam legais. Por influência alheia, assisti coisas como Breaking Bad, Prision Break, Smallville e fui começando a delinear o meu gosto por séries. Lembro que Isther (minha prima) falava de uma série que ela achava o máximo e usava muitas referências dela. Mas na tentativa de não parecer poser e adotar a mesma série, coloquei na minha cabeça que não iria assistir How I met your mother.
Depois que assinei o glorioso Netflix (fique claro que não estão me patrocinando, mas poderiam kkkk), comecei a olhar com mais carinho para algumas séries antigas e me deparei com essa. Me permiti assistir um episódio, mas não lembro se era por estar com muito sono ou preocupada com algo. O fato era que eu não tinha gostado.
Algum dia depois eu resolvi assistir novamente esse episódio e estranhamente eu fui assistindo os episódios seguintes. Caramba! Eu estava ficando viciada nisso, e me identificava cada vez com um personagem novo. Seja o Ted que acredita no amor pra vida toda, seja na Robin que vive deslocada fora da sua cidade, no Marshal que busca um emprego ideológico e vai trabalhando com outras coisas enquanto não chega o grande dia, seja com o Barney que se mete em altos problemas tentando provas as coisas para seus amigos e também a Lily que tem um jeito mais artistico mas tudo muito amador.
Além dessas características, muitas outras provocavam uma catarse e me prendia cada vez mais nessa série.
Comecei a assistir num período apertado da faculdade e ainda assim não conseguia largar os episódios. Devo estar assistindo em média 10 episódios por dia. Ansiosa pelo fim e com medo que acabe.
No fim, eu assumi para minha prima que estava gostando da série e nos divertimos falando da história.
Vou ficando por aqui,
Um big abraço,
Até a próxima, meu povo.

Comentários
Postar um comentário